• Tube de metisse91


  • Comments

    1
    Monday 18th March at 20:27

      • Wednesday 20th March at 18:00

        Beijinhos Metisse.

    2
    Tuesday 19th March at 10:31

    Hej min vän

    Jag hoppas du mår bra ?

    Mycket vackare !!

    I natt kom vintern tillbaka och det ligger ett tunt lager med snö på marken. Det är helt mulet och + 1 grad.

     Idag ska jag till vårdcentralen och få hjälp med att ta bort en vaxpropp i mitt öra. Jag har även besvär med Tinnitus från öronen.

    Annars har jag inget annat planerat.

    Jag önskar dig en trevlig tisdag.

    Vänskaps kyssar, Pretulia

      • Wednesday 20th March at 18:08

        Boa tarde Pretúlia. Desde de domingo que temos tido dias líndissimos de Primavera, mas hoje de tarde o tempo já começou a mudar e segundo dizem vamos ter chuva novamente, eu tenho passado os meus dias de volta das minhas flores, eu também o ano passado tive que fazer uma limpeza aos meus ouvidos pois um deles tinha um tampão enorme e não conseguia ouvir, mas depois da limpeza fiquei otima dos meus ouvidos . Beijos de amizade.

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: