• Tube de Lolla


  • Comments

    1
    Saturday 16th October 2021 at 12:05

    bonjour 8Bonjour mon amie portugaise, cell fait longtemps, more j ai fait plus of 2 mois d hopital j ai été agressée à nouveau par 5 dealers et ce fut terrible, plein de violence et ils m ont fait des choses quje ne puis meme pas dire , je vis très mal cette situation je vois une psychologue et j ai porté plainte mais je me sens très sale et j ai des crises de larmes terribles, j ai beaucoup maigri et je fatigue vite 

    Je ne t ai pas oublié ma douce mais je tais absente et j ai du mal à revenir , très belle creation et que la musique est belle ja dore cela m apaise bisous du 3

      • Saturday 16th October 2021 at 16:45

        Sinto muito querida Terranga por tudo que lhe esta a acontecer eu também não tenho estado muito presente pois tive meu marido internado no hospital entre a vida e a morte foram momentos muito dificeis para mim, meu marido já esta em casa mas ainda tem um longo percurso para percorrer para ficar mais ao menos bom pois aínda tem que ser operado os médicos só estão há espera que ele recupere mais um pouco pois teve emorregias e ficou com uma anemia muito grande e com muitos poucos globos vermelhos. Eu lhe desejo Terranga muita coragem, muita esperança e muita fé. Beijinhos

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: