• Tube de chouchounette e tutorial da Livita


  • Comments

    1
    Tuesday 20th February at 10:36

    Hej min vän

    Bedårande kreation !

    Jag hoppas du mår bra !?

    Idag ska jag på återbesök till ögon kliniken. Mitt barnbarn Daniella ska skjutsa mig .

    Ute är det mulet, + 5 grader och risk för regn. Tråkigt väder, jag längtar till våren.

    Jag önskar dig en trevlig tisdag.

    Vänskaps kyssar, Pretulia

      • Thursday 7th March at 19:23

        Boa noite Pretúlia. Me desculpe de só agora vir aqui, mas tenho andado com meu marido em consultas e exames médicos, espero que já esteja melhor de seus olhos, por cá o tempo tem estado muito frio mas principamente muita chuva os campos estão todos alagados eu estou muito farta desta chuva. Beijos de amizade. 

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: