• Quando um Homem Quiser

    Quando um Homem Quiser


  • Comments

    1
    Monday 17th December 2018 at 22:25

    Quando um homem quiser 

    Tu que dormes á noite na calçada do relento

    numa cama de chuva com lençóis feitos de vento

    Tu que tens o Natal da solidão, do sofrimento

    és meu irmão, amigo, és meu irmão

    E tu que dormes só o pesadelo do ciúme

    numa cama de raiva com lençóis feitos de lume

    e sofres o Natal da solidão sem um queixume

    és meu irmão, amigo, és meu irmão

    Natal é em Dezembro

    mas em Maio pode ser

    Natal é em Setembro

    é quando um homem quiser

    Natal é quando nasce uma vida a amanhecer 

    Natal é sempre o fruto

    que há no ventre da mulher

    Tu que inventas ternura e brinquedos para dar

    tu que inventas bonecas e comboios de luar 

    e mentes ao teu filho por não os poderes comprar

    és meu irmão, amigo, és meu irmão

    E tu que vês na montra a tua fome que eu não sei

    fatias de tristeza em cada alegre bolo-rei

    pões um sabor amargo em cada doce que eu comprei

    és meu irmão, amigo, és meu irmão

    Ary dos Santos

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: