• "Pai, envolve-me com sua luz.

    "Pai, envolve-me com sua luz.


  • Comments

    1
    Tuesday 12nd March 2019 at 21:38

    "Pai, envolve-me com sua luz.

    "Pai, envolve-me com sua luz. Guia-me pelos verdes pastos com o aroma das flores. Faz-me um instrumento do seu amor na terra, e que nada, que nenhuma força contrária ao amor, tenha qualquer influência sobre mim.
    Faz-me compreender aqueles que não assistem a ti como a um pai, mas dá-me luz para que eu não caia a julgá-los, mas apenas compreendê-los, como também devo compreender a mim mesmo nos meus momentos de angústia. Renova-me a alma, quando esta estiver cansada e sobrecarregada, impulsionando-a novamente a olhar para ti.
    Dá-me força, para que eu seja a força daqueles que ainda não te viram, dá-me humildade, para que eu mesmo saiba o meu lugar neste caminho. Dá-me bondade para que eu seja uma inspiração a quem me olhar, servindo-me de espelho a dizer - es tua também essa bondade.
    Faz-me sentir o calor do seu abraço, e nele, confortar-me. Senhor, amado meu, inspira-me sempre.
    Amém,  

    Sementes das Estrelas 

     

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: