• Escrevi ao Pai Natal!

    Escrevi ao Pai Natal!


  • Comments

    1
    Monday 23rd December 2019 at 17:41

    Escrevi ao Pai Natal!

    Tal como todos os anos: pedi o que me faz realmente falta!

    Pedi os melhores presentes do mundo. Sim, fui muito exigente, mas o pai natal é generoso!

    Pedi que me continue a presentear com o amor dos que amo.

    Pedi para ter sempre comigo as pessoas que me guiam na vida: a família e os amigos.

    Pedi saúde para todos: um bem tão essencial!

    Pedi que traga mais alguns presentes extra, mas já lhe expliquei que só vou abrir ao longo do ano.

    Saúde, família e amigos bastam para me encher o coração neste natal - os outros presentes ficam para o decorrer do ano 2020.

    Quando me faltar a coragem, abro o presente que diz "força, já passaste por tanto - não desistas".

    Quando me sentir só, abro o presente que diz: "Tens quem te ame e muito - sorri!"

    Quando resmungar demais, abro o presente que diz: "Olha ao teu redor e agradece - tens tanto para agradecer".

    Quando me sentir perdida, abro o presente que diz: "Escuta o teu coração - ele sabe sempre tudo".

    Quando quiser dizer algo e me faltarem as palavras, abro o presente que diz: "Amor, gratidão, alegria, força - palavras positivas aumentam a felicidade".

    Quando sentir que a vida está ser a cruel comigo, abro o presente que diz: "Tudo acontece por bem - acredita em ti e confia na vida".

    Quando a saudade escorrer pelo meu rosto em lágrimas, abro o presente que diz: "Quem partiu também te ama e vive dentro de ti - fica em paz".

    Que ao desembrulhar cada presente ao longo do ano encontre o que preciso para alimentar o meu coração: paz, amor, saúde, empatia, recordações positivas, amizade, coragem, resiliência, gratidão e já agora em doses simpáticas.

    Miliza Ribeiro

     

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: