• Um anjo passando pelo meu quarto

    Um anjo passando pelo meu quarto


  • Comments

    1
    Thursday 1st August 2019 at 15:08

    A escuridão tão esperada cai  Moldando sombras nas paredes  Na hora do crepúsculo eu estou sozinho  Sentado perto da lareira  Brasas ardentes aquecem meu rosto  Nesta solidão pacífica  Todo o mundo exterior subjugado  Tudo volta para mim novamente  Na penumbra  Como um anjo passando pelo meu quarto  meio acordado e meio em sonhos  Vendo cenas há muito esquecidos  pois, o presente é executado no passado  agora e, em seguida, tornar-se entrelaçado  jogos jogando dentro minha mente  como as brasas que morrem  amor foi um adeus prolongado  e tudo volta para mim esta noite  na escuridão  como um anjo passando pelo meu quarto  eu fecho meus olhos E minhas imagens do crepúsculo passam  Muito cedo  Como um anjo passando pelo meu quarto

     

    Sissel Mórmon

     

    Sissel MórmonSissel Mórmon

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: