• Prece do Índio

    Prece do Índio


  • Comments

    1
    Friday 30th March 2018 at 11:14

    Dommage que cette prière indienne soit écrite sur une image, ça ne me laisse pas la possibilité de la traduire, ne sachant pas lire le Portugais je me sers d'un traducteur pour comprendre tes textes.

    Je te souhaite de très belles fêtes de Pâques

    Amicalement

    Claude

    2
    Friday 30th March 2018 at 17:54

    Querida Claude aqui vai a PRECE DO ÍNDIO espero agora que você consiga traduzir Beijinhos

    PRECE DO ÍNDIO AMERICANO

    "OH! grande espírito, cuja voz eu escuto nos ventos, e cuja respiração dá vida a todo o mundo - escute-me.

    Eu estou perante você, um dos seus filhos. Eu sou pequeno e fraco. Eu preciso de sua Força e Sabedoria. Deixe-me caminhar em sua beleza e faça meus olhos observarem para sempre o pôr do sol vermelho e púrpura.

    Faça minhas mãos respeitarem as coisas que você fez, meus ouvidos aguçados para escutar sua voz.

    Faça-me sábio, para que eu possa conhecer as coisas que Você ensinou ao meu povo, as lições que Você escondeu em cada folha e em cada rocha.

    Eu busco a força não para ser superior a meus irmãos, mas para ser capaz de lutar com meu maior inimigo: "Eu mesmo". Prepare-me para ir até Você, com as mãos limpas e olhos corretos, então, quando a vida desvanecer-se assim como o pôr-do-sol, meu espírito irá até Você sem nenhuma mancha.

    Deixe sua voz sussurrar em nossos ouvidos através do vento oeste no final do dia. Deixe-nos ser confortados com amor por nossos irmãos e irmãs sem nenhuma guerra.

    Deixe-nos preservar boa saúde mentalmente e fisicamente para solucionar nossos problemas e realizar algo para as futuras gerações. Deixe-nos ser sinceros com nós mesmos e nossa juventude e fazer do mundo um lugar melhor para viver."

    3
    Saturday 31st March 2018 at 06:10

    Un grand merci de m'avoir transcrit ce magnifique poème, une grande leçon d'humilité et de confiance dans la nature, il y a la beaucoup d'enseignements pour les civilisé que nous sommes, ceux que certains ont baptisés sauvages étaient bien plus humains que nous.

    Amicalement

    Claude

    4
    Sunday 1st April 2018 at 07:32

    Concordo com sigo quando diz ««os que alguns chamavam de selvagens eram muito mais humanos do que nós.«««Nós seres humanos temos sempre medo do desconhecido, e então em lugar de irmos há procura, preferimos destruir!!! Vamos sempre pelo mais fácil. Beijinhos.     A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

    • Name / User name:

      E-mail (optional):

      Website (optional):

      Comment:


    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: