• Aprendiz

    Aprendiz


  • Comments

    1
    Sunday 22nd December 2019 at 21:16

    Aprendiz

    Por que viver na dor, se podemos ter e dar amor?
    Por que perder a esperança,
    se o dia mal começou e a noite é uma criança.
    Por que sofrer antecipado, se nada é definitivo, tudo pode ser mudado.
    Por que deixar a felicidade, se ela não pede nem tempo e nem idade.
    Por que seguir a cruz, se o mestre já desceu e nos deixou a luz.
    Por que fugir do amor, se ele é como flor, só se abre com o calor. Aproxime-se!
    Eu vou vencer, eu vou lutar, abrir o meu sorriso pra tudo mudar, eu vou ser feliz,
    e posso recomeçar pois sou um aprendiz, e é a experiência que me diz:
    Onde eu parei é ponto de partida, para um novo tempo e uma nova vida.
    A vida é o como o seu retrato em 3x4 que pode ser sempre ampliado 

    Autor desconhecido 

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Add comment

    Name / User name:

    E-mail (optional):

    Website (optional):

    Comment: